Topo

Rildo e Alan Santos treinam e reforçam Coritiba contra o Corinthians

Rildo treinou com a equipe e deve iniciar o jogo contra o Corinthians - Comunicação CFC
Rildo treinou com a equipe e deve iniciar o jogo contra o Corinthians Imagem: Comunicação CFC

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

10/10/2017 16h34

Boas notícias para a torcida coxa-branca: o volante Alan Santos e o atacante Rildo treinaram com a equipe principal nesta terça-feira (10) em Atibaia, e devem aparecer entre os titulares do Coritiba que encara o líder Corinthians nessa quarta-feira, 21h, na casa do adversário, em São Paulo.

Rildo chegou a ser dúvidas para encarar o ex-clube, poupado da maioria dos treinamentos do Coxa na intertemporada em Atibaia. O jogador sentia dores musculares, mas se recuperou a tempo de estar entre os titulares na Arena Corinthians. Rildo tem 5 gols pelo Coxa no Brasileirão e se tornou nome de destaque na equipe com a saída de Kléber Gladiador por suspensão e depois por lesão.

Alan Santos vive a mesma situação. O volante também estava com dores musculares e acabou poupado de treinamentos em Atibaia, mas esteve na última movimentação da equipe comandada por Marcelo Oliveira. Sem Jonas, o meio campo do Coxa deve ter Alan Santos, Matheus Galdezani, Tiago Real e Iago Dias, uma surpresa de Oliveira; na frente, Rildo deve atuar ao lado de Henrique Almeida.