Topo

Scarpa diz que empate com Fla não é satisfatório pela situação do Flu

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/10/2017 19h19

O Fluminense até saiu na frente, mas não conseguiu segurar o resultado diante do Flamengo besta quinta-feira, no Maracanã. Apesar da diferença entre os times na tabela de classificação, o Tricolor não gostou do resultado. Pelo menos foi o que falou Gustavo Scarpa após o apito final.

Segundo o camisa 10, o Fluminense não pode comemorar um empate já que está a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Dessa forma, o jogador acredita que o Tricolor precisa voltar aos caminhos da vitória para acabar com a inconfortável situação.

“Não é satisfatório pela situação. As chances que o Flamengo teve no primeiro tempo foram na bola parada. Tivemos chance mais interessantes, recuamos após gol deles e eles tomaram conta. Clássico, já sabíamos das dificuldades. Tentar ganhar domingo e sair dessa situação”, disse o camisa 10.

Volante assume responsabilidade em gol do Fla

Uma das apostas do técnico Abel Braga teve participação decisiva para o resultado. Richard falhou no gol de Réver ao não acompanhar o zagueiro, que marcou o gol do Rubro-negro. Após o jogo, o volante admitiu o erro.

“Foi um erro de marcação meu. Assumo a total responsabilidade. Vamos esperar o próximo jogo e tentar um resultado melhor, que a batalha não acabou”, explicou o jogador.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 32 pontos e caiu para 15ª posição. O time se aproxima ainda mais da degola e está a apenas um ponto do São Paulo, primeiro time na zona de rebaixamento, com 31. O Tricolor volta a campo no domingo, quando receberá o Avaí, no Maracanã.