Topo

Robinho faz golaço em estádio do Palmeiras e provoca: "dou sorte aqui"

Do UOL, em Belo Horizonte

30/10/2017 22h10

Robinho precisou de menos de dois minutos em campo para marcar mais um golaço no Allianz Parque. Ex-Palmeiras, o meio-campista ficou conhecido pelos belos lances com as cores do clube, com o qual venceu a Copa do Brasil 2015. Nesta segunda (30), porém, ele repetiu o feito pelo Cruzeiro.

Recém-recuperado de lesão na parte posterior da coxa esquerda, o atleta foi acionado em contra-ataque e encobriu Fernando Prass para marcar um golaço.

Na saída do campo, Robinho se manifestou sobre o fato e brincou com o fato de ser ex-jogador do clube:

"Dou sorte aqui. Mais uma vez, fiz um belo gol. Eu me sinto em casa, como no Mineirão. A torcida sempre me apoiou, fico feliz", disse.

Em duas partidas contra o Palmeiras no Allianz Parque, Robinho marcou dois gols. Além do jogo desta segunda-feira (30), o empate por 2 a 2, o atleta deixou a sua marca na igualdade em 3 a 3 pela Copa do Brasil.

Sem atuar desde 27 de setembro - data da final da Copa do Brasil -, Robinho revela que se cansou e faz uma análise do confronto:

"A gente cansa, ainda mais com o jogo pegado, muito rápido. Tivemos muito mais chances claras. Eles ficaram em cima, com aquele chuveirinho, mas o campeonato é assim. Vamos seguir", concluiu.