Topo

Jadson e Maycon treinam com reservas no Corinthians; Clayson ganha chance

Jadson perdeu a vaga no time titular em treino realizado nesta quarta-feira - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Jadson perdeu a vaga no time titular em treino realizado nesta quarta-feira Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

01/11/2017 11h00

O técnico Fábio Carille deu sinais de que poderá mesmo mexer no time do Corinthians na partida contra o Palmeiras no próximo domingo, em Itaquera. No treino desta quarta-feira, Jadson e Maycon, em má fase, treinaram entre os reservas e deram lugar a Clayson e Camacho, respectivamente.

O treinador corintiano iniciou os trabalhos com um treino físico em um dos campos do CT Joaquim Grava, enquanto os quatro goleiros do elenco realizavam uma atividade com o preparador Mauri.

Em seguida, Carille dividiu o grupo. Os reservas, com Jadson e Maycon, deslocaram-se para outro campo. Os titulares, com Clayson e Camacho, permaneceram no mesmo gramado. Depois, todos se juntaram novamente.

No treino em campo reduzido, Jadson e Maycon foram mantidos na equipe reserva. O time titular, por sua vez, trabalhou com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Clayson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Jadson e Maycon estão entre os jogadores em baixa no Corinthians em meio à má fase do time no returno do Brasileirão. Clayson, por sua vez, vive um melhor momento, com quatro gols marcados. Já Camacho substituiu recentemente o volante Gabriel, suspenso nas partidas contra Coritiba e Bahia.

O Corinthians somou apenas um pontos nos últimos quatro jogos - o time empatou sem gols com o Grêmio em Itaquera e perdeu para Bahia, Botafogo e Ponte Preta fora de casa. Com isso, o líder do Brasileirão viu os adversários se aproximarem.

O Palmeiras, por exemplo, conseguiu tirar nove pontos de vantagem nesse período e agora está a cinco pontos do Corinthians. No próximo domingo, os rivais medem força em confronto decisivo na Arena.