Topo

Corinthians é escalado sem Jadson e Maycon; Fagner treina e jogará o dérbi

Carille optou pelas entradas de Clayson e Camacho nas vagas de Jadson e Maycon - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Carille optou pelas entradas de Clayson e Camacho nas vagas de Jadson e Maycon Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

04/11/2017 11h23Atualizada em 05/11/2017 00h12

O técnico Fábio Carille definiu na manhã deste sábado o time titular do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras. Jadson e Maycon perderam a vaga de titular e vão começar o jogo no banco. Clayson e Camacho, respectivamente, serão os substitutos. Fagner, recuperado de dores no tornozelo, treinou normalmente e também está confirmado para o duelo deste domingo.

Dessa forma, o Corinthians enfrentará o Palmeiras com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel e Camacho; Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

O último treino antes do clássico aconteceu em clima de festa, já que 32 mil torcedores lotaram a Arena para empurrar o time. A diretoria foi abrindo os vários setores do estádio aos poucos, e os corintianos puderam apoiar o time de Fábio Carille.

O clássico contra o Palmeiras já está sendo considerado uma espécie de “final” do Brasileiro, já que as duas equipes estão separadas por apenas cinco pontos na frente da tabela.

O Corinthians, líder, luta para não deixar os rivais se aproximarem ainda mais. Nas últimas quatro rodadas, o líder do Brasileirão somou apenas um ponto e viu o Palmeiras tirar nove pontos de vantagem.