Topo

Robinho lamenta duas bolas na trave e minimiza vaias: "eles me amam"

Do UOL, em Belo Horizonte

04/11/2017 19h21

Autor da assistência para Fred no único gol atleticano na derrota por 3 a 1 para o Santos, nesta tarde de sábado, o atacante Robinho lamentou o azar da equipe mineira quando a partida ainda estava igual. Bem humorado apesar do revés, o camisa 7 também levou na brincadeira as vaias da torcida santista em seu retorno à antiga casa.

"Jogamos bem, principalmente no segundo tempo. Mas infelizmente tivemos duas bolas na trave e a jogada deles entrou. Não jogamos tão bem no primeiro tempo, mas fomos para cima no segundo, com as bolas na trave, o gol de cabeça. Agora é levantar a cabeça e vencer os próximos jogos", disse, ao canal Premiere.

Aos 32 minutos do segundo tempo, Robinho carregou a bola, puxou para o meio e carimbou a trave esquerda de Vanderlei. No lance seguinte, Leonardo Silva subiu mais alto que a zaga e testou na mesma trave do goleiro Santista. Instantes depois, o Santos subiu ao ataque e matou a partida com Ricardo Oliveira, autor do 3º gol.

Presente em todos os 90 minutos, Robinho não escapou das vaias do torcedor santista. Além de ouvir as vaias a cada toque na bola, o atacante ainda foi alvo de uma linda caneta de Alison, lance que levou a torcida anfitriã ao delírio. Bem humorado, o rei das pedaladas revelou não ligar para as hostilidades.

"Eles me amam tanto que é sempre assim. O amor e ódio estão sempre muito próximos", definiu, em clima de brincadeira.