Topo

Torcida corintiana lota estádio em treino com clima de jogo antes do dérbi

Arena Corinthians - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Jogadores do Corinthians saúdam os 32 mil torcedores que foram à Arena
Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

04/11/2017 11h11

A torcida do Corinthians atendeu ao pedido da diretoria e praticamente lotou a Arena neste sábado (4) no último treino do time antes do clássico contra o Palmeiras. O clima no estádio foi de decisão de campeonato. Segundo o clube, 32 mil torcedores compareceram ao local.

Diante de milhares de torcedores, a diretoria foi abrindo os vários setores do estádio aos poucos, e os corintianos puderam apoiar o time de Fábio Carille, que comandou um treino recreativo. Nesse cenário, os torcedores entoaram seus tradicionais cânticos, levaram bandeirões e faixas e acenderam sinalizadores.

No treino realizado no gramado do palco do clássico, o técnico Fábio Carille definiu o time titular. Clayson e Camacho atuaram nas vagas de Jadson e Maycon, respectivamente. Já o lateral Fagner, recuperado de dores no tornozelo, trabalhou normalmente e iniciará a partida.

O líder Corinthians vive uma fase instável no Campeonato Brasileiro. O time de Carille somou apenas um ponto nos últimos quatro confrontos e viu a aproximação de Palmeiras e Santos. A diferença para o time alviverde é de cinco pontos a sete rodadas do fim - os santistas estão a seis pontos do primeiro colocado.