Topo

Jô valoriza torcida e diz que Corinthians "vai longe com pés no chão"

Diego Salgado e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

05/11/2017 19h14

O Corinthians venceu o Palmeiras por 3 a 2, neste domingo (5), na Arena Corinthians e viu a vantagem para o time alviverde aumentar para oito pontos. Após o jogo, o atacante Jô, que marcou o terceiro dos donos da casa, valorizou a presença da torcida.

"Mais uma vitória, e essa torcida maravilhosa foi quem deu o pontapé inicial. Veio empurrar no treino e hoje. Fizemos uma ótima partida", disse o atacante.

"Mais uma vez foi provado que, se a gente mantiver os pés no chão e trabalhar firme, vai longe. Foi merecido, apesar de o Palmeiras ter uma equipe aguerrida. Nós entramos mais concentrados e conseguimos os três pontos", acrescentou. "É difícil, a gente tem que ter a cabeça no lugar. Fizemos um grande jogo", completou o volante Gabriel.

O zagueiro Pablo, que tem contrato com o clube alvinegro até o fim do ano, também elogiou o desempenho dentro de campo. "Unida, com garra e determinação, essa equipe chegou onde está hoje. Pode ser que sim, pode ser que não. Acredito que esteja mais para o sim. Todo mundo sabe da minha vontade de permanecer no Corinthians, mas no futebol a gente não sabe o que pode acontecer. Tenho contrato com o Bordeaux. Espero que dê tudo certo", afirmou.

"Faltava isso para a gente, essa garra, essa faísca de perder a bola e pressionar. A gente não está em primeiro à toa, não desaprendeu. Nosso grande feito no campeonato é essa raça e a união. A gente sabia que precisava melhorar e faltava isso", declarou o defensor.