Topo

Luan vê semelhanças entre Atlético-MG e Corinthians e se diz fã de Romero

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

09/11/2017 23h42

Luan foi destaque da vitória do Atlético-MG sobre o Atlético-GO, por 3 a 2, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência. O meia saiu do banco de reservas para mudar a partida e ajudar na virada do Galo, que perdia por 2 a 1, quando o camisa 27 entrou no jogo.

Após o apito final, o jogador teve sua atuação reconhecida pela torcida. Luan teve o nome gritado pelos torcedores presentes no Horto. Na saída do gramado, o meia explicou o motivo de ser tão identificado com o Atlético e até comparou o clube mineiro ao Corinthians, pelo estilo de jogo que as duas torcidas gostam de ver.

"Todo mundo sabe que sofro muito quando fico fora. Sempre falo para os caras que chegam que o Atlético é diferente, o Atlético é intenso. O Atlético é parecido com o Corinthians. Torcida apaixonada, time aguerrido. E eu sou fã do Romero. Sempre falo para os caras, o Romero do Corinthians é um espetáculo de jogador. E eu me inspiro em jogador de estilo assim, aguerrido, que luta. Eu sou esse cara. Prazer, Luan Madson e que meu filho possa jogar aqui no Galo também, quando crescer".

O gol de Luan contra o Atlético-GO foi apenas o segundo dele na temporada 2017. O anterior foi em março, contra a Caldense, pelo Campeonato Mineiro. Luan tem desfalcado bastante o Galo neste ano, já que ele tem sofrido com problemas físicos, tanto que foi apenas a segunda partida do camisa 27 sob o comando de Oswaldo de Oliveira, que está no clube desde o fim de setembro.