Topo

Palmeiras treina no CT do Bahia após derrota para o Vitória

Felipe Melo e Michel Bastos treinaram no CT do Bahia nesta quinta-feira - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Felipe Melo e Michel Bastos treinaram no CT do Bahia nesta quinta-feira Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Do UOL, em São Paulo (SP)

09/11/2017 13h55

O Palmeiras voltou a trabalhar na manhã desta quinta-feira, em Salvador, depois da derrota por 3 a 1 para o Vitória, em duelo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores reservas participaram de um treinamento técnico em campo reduzido no CT do Bahia, enquanto os titulares fizeram uma atividade de recuperação física no hotel.

A delegação palmeirense desembarca ainda nesta tarde em São Paulo, após se afastar de vez da briga pelo título. São 11 pontos que separam o time alviverde do líder Corinthians, restando apenas cinco rodadas em disputa na competição. O atual campeão nacional ocupa a quarta colocação.

A comissão técnica de Alberto Valentim vai ter apenas mais dois dias de preparação antes do decisivo jogo com o Flamengo, sétimo colocado e que possui quatro pontos de desvantagem em relação aos palmeirenses. O próximo trabalho está marcado para a tarde desta sexta-feira.

O atual campeão nacional se encontra em momento de pressão - torcedores picharam as bilheterias do Allianz Parque na madrugada de quinta, depois da derrota para o Vitória. Em um espaço de dez dias, o Palmeiras somou um empate nos últimos três jogos e viu o Corinthians se desgarrar na briga pelo troféu.

O duelo contra o Flamengo está marcado para domingo, às 17h (de Brasília), no Allianz Parque. O Palmeiras pode contar com o retorno do artilheiro Willian, desfalque nos últimos jogos por problemas físicos. Os colombianos Yerry Mina e Miguel Borja, convocados para a seleção, seguem como desfalques para o fim de semana.