Topo

Sincero, Marcos Guilherme admite falta sobre Apodi: "Foi muito pênalti"

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

09/11/2017 23h02

Marcos Guilherme não marcou para o São Paulo nesta quinta-feira (9), no empate por 2 a 2 com a Chapecoense, mas mostrou uma rara sinceridade no futebol brasileiro ao admitir que fez, sim, pênalti em Apodi.

“Sem dúvida, muito pênalti. Ele é muito rápido, eu não tinha muito o que fazer. Se eu não faço o pênalti ali, ele sairia cara a cara com o Sidão. Foi muito pênalti”, disse o jogador na zona mista do Pacaembu, arrancando elogios dos repórteres presentes.

O atacante manteve o tom de sinceridade em todas as respostas, como quando foi questionado sobre as chances que desperdiçou durante a partida. "Infelizmente, tem dia que acontece. A gente não está em um dia bom. Tem que frisar a força que a equipe teve para sair atrás no resultado e alcançar o empate", destacou.

"A gente ficou o tempo todo com a bola, mas não conseguimos concretizar em gols, eu mesmo perdi duas chances ali", acrescentou Marcos Guilherme. "Pelo menos, tivemos forças para recuperar. É lógico que queríamos a vitória, mas, pelas circunstâncias do jogo, foi um bom resultado", encerrou.