Topo

Flávio Adauto diz: "Um probleminha com o 4º reserva nem sei se é problema"

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo (SP)

11/11/2017 21h53

O Corinthians conviveu com uma polêmica antes do jogo contra o Avaí, que terminou com placar de 1 a 0 para a equipe alvinegra. O afastamento do goleiro Matheus Vidotto, que se incomodou pela opção de Fábio Carille por Caíque para o gol titular neste sábado, foi minimizado pelo diretor de futebol Flávio Adauto. O dirigente reclamou da cobertura

“Não entendo como tem tanta importância o quarto jogador da posição, com todo respeito a ele, é um jogador de futuro. Era eventualmente ficaria no banco de reservas e não ficou. Vamos analisar durante a semana. Um probleminha com o quarto reserva nem sei se é problema”, discursou o dirigente.

“Segunda ou terça vamos analisar, pode ser que ele esteja sentado no próximo jogo. É tão pequeno este problema que não perderia 30s do meu sono. Problema tão diminuto, tão pequeno”, menosprezou Flávio Adauto, que reclamou do tratamento sobre a saída de Matheus Vidotto.

“Se quiserem fazer isso uma crise de um time que é o primeiro colocado, falando do quarto goleiro. Tem problemas do sub-20 também. Gente, tem muita coisa mais importante do que a possível saída ou não de um quarto reserva do Corinthians”, finalizou o dirigente.

O presidente Roberto de Andrade, que também passou na zona mista da Arena Corinthians, pouco falou sobre o tema. “Não houve nada de anormal, a comissão técnica vai tratar disso internamente”, afirmou o mandatário, mais ponderado em comparação ao seu diretor de futebol.

"Vamos conversar com ele para ver se ele quer continuar no clube. Se ficou (chateado), o problema é dele”, acrescentou Roberto de Andrade.

Matheus Vidotto se irritou ao ser escolhido para ser reserva de Caíque no duelo deste sábado contra o Avaí. O Corinthians entrou para o decisivo jogo sem o titular Cássio, que se encontra com a seleção brasileira, e o reserva imediato Walter, lesionado desde quarta, quando sofreu um problema muscular diante do Atlético-PR.