Topo

'Fechado' com Cruzeiro, Bruno Silva faz gesto de que vai deixar Botafogo

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/11/2017 22h00

Bruno Silva já tem acordo com o Cruzeiro. O problema é que ele tem contrato com o Botafogo até o fim de 2018. Com a queda de rendimento da equipe, o jogador passou a ser perseguido pelos torcedores, que o vaiaram a cada toque na bola. Substituído, ele fez gesto com a mão de que está de saída do clube e deixou os alvinegros possessos.

Apesar da investida do Cruzeiro o Botafogo não tinha qualquer interesse em negociar o jogador. O clima, então, ficou pesado nos bastidores e o volante não conseguiu suportar a pressão nesta quinta-feira.

Ao fim do jogo, Bruno Silva foi solicitado para falar com o Sportv, dono dos direitos de transmissão dos jogos. O volante concordou em falar, mas foi convencido pelo lateral esquerdo Victor Luis a não dar entrevista de cabeça quente.

Em seguida, todos os jogadores cercaram o companheiro e desceram as escadas juntos. Mesmo assim, Bruno Silva, agora de cabeça baixa, foi o alvo dos xingamentos dos irados torcedores do Botafogo.

“Novamente saindo de casa com derrota. Mais três jogos pela frente e vamos buscar essa vaga até o final”, finalizou Gatito sem comentar o assunto.