Topo

Grêmio faz troca de última hora em comissão técnica para time reserva

César Bueno, técnico das categorias de base do Grêmio, comandará o time principal - Rodrigo Fatturi/Grêmio
César Bueno, técnico das categorias de base do Grêmio, comandará o time principal Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Jeremias Wernek e Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

18/11/2017 16h29

O Grêmio alterou de última hora a comissão técnica que estará à frente do time reserva diante do Santos neste domingo. Nem mesmo o auxiliar de Renato Gaúcho, Alexandre Mendes, faz parte da delegação. O técnico será o comandante dos times de base, César Bueno.

Bueno chegou do Coritiba em abril deste ano para assumir o time Sub-20. Conhece bem a maioria dos meninos que faz parte da delegação gremista em Santos para o jogo da 36ª rodada do Brasileirão.

Enquanto ele comandará o time, Alexandre Mendes poderá auxiliar Renato Portaluppi no treinamento dos titulares e reservas imediatos, que ocorre neste domingo, de olho na partida de ida da final da Libertadores contra o Lanús, na próxima quarta-feira.

Nos trabalhos de preparação do jogo, era Mendes que estava determinado para comandar o time suplente. Mas a troca foi definida neste sábado, momentos antes do embarque para a cidade do litoral paulista.

Grêmio e Santos jogam na Vila Belmiro, domingo, a partir das 19h (de Brasília). Entre os 'menos reservas' do time estão Paulo Victor, Bruno Rodrigo, Bressan e Cristian.