Topo

Zé Ricardo fala em "muitos erros" e admite "derrota justa" para Atlético-PR

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/11/2017 22h10

O Vasco não conseguiu suportar a pressão do Atlético-PR e acabou derrotado por 3 a 1, na Arena da Baixada. O técnico Zé Ricardo admitiu que o time cometeu muitos erros e que, por isso, a derrota foi justa. O treinador mostrou preocupação com as falhas cometidas em jogadas de bola parada.

"Resultado justo. Tivemos muitos erros. Levamos gols de bola parada, o que não havia acontecido. Era um forte do Atlético. Erramos e fomos punidos. Lamentamos, mas quando não temos performance, fica difícil conseguir o resultado, principalmente em um campo propício para o jogo veloz do Atlético. Dependemos de nós ainda na luta pela Libertadores", disse o treinador.

Com o empate do Botafogo diante do São Paulo, o Vasco precisava da vitória para entrar no G-7. O treinador lamentou o fato de não ter conseguido, mas não baixou a cabeça. Para ele, o Cruzmaltino terá outras oportunidades.

"Tivemos outras chances, e eu sempre pedi para não nos preocuparmos com outros resultados. Agora é levantar o moral. Ficamos chateados. Vamos lutar enquanto houver qualquer porcentagem de chance", afirmou.

Com a derrota, o Vasco se mantém com 50 pontos e cai para a 9ª posição – foi ultrapassado pelo Atlético-MG. O Cruzmaltino volta a campo no domingo, quando visitará o Cruzeiro, no Morumbi.