Topo

Nenê brinca sobre Fla e diz que torce "independiente" de qualquer coisa

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo

04/12/2017 15h39

Se o Vasco quiser ir direto à fase de grupos da Copa Libertadores, precisa torcer pelo Flamengo na final da Sul-Americana. Dada a condição de torcer pelo maior rival, Nenê já dá a entender que não faz tanta questão assim da vaga direta.

“Eu vou torcer ‘independiente’ de qualquer coisa’, ironizou o vascaíno nesta segunda-feira (4), em participação no programa Seleção SporTV. A brincadeira não é muito sutil, uma vez que o Independiente é o adversário do Flamengo no torneio continental.

O primeiro jogo já acontece nesta quarta, às 21h45 (de Brasília), na Argentina, e a volta ocorre na semana seguinte, no Rio de Janeiro. Se o Flamengo for campeão, abrirá mais uma vaga direta para a Libertadores na tabela do Brasileirão. A audiência será grande pelo Brasil inteiro, mas Nenê desconversou e disse que não vai assistir à partida em Avellaneda.

“Sinceramente, o nosso trabalho foi feito e eu estou feliz pra caramba. Não vou nem ver o jogo, se querem saber. Sou um cara muito transparente. Não importa. Se tiver que acontecer, ok, mas o importante é o nosso trabalho ter sido feito da maneira que nós fizemos”, minimizou o meia.