Topo

Fluminense vence o Madureira e ganha sobrevida na Taça Guanabara

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/01/2018 20h56

Em jogo de vida ou morte, o Fluminense venceu o Madureira por 2 a 1 neste domingo (28), no estádio Los Larios, e ganhou uma sobrevida na Taça Guanabara. Caso fosse derrotado, o Tricolor estaria eliminado da competição. Os gols foram marcados por Marcos Júnior e Pedro, com William, ex-Vasco, descontando para o time do subúrbio carioca.

Para se classificar às semifinais, o clube das Laranjeiras terá que vencer o Macaé no próximo sábado e torcer por uma combinação de resultados.

Pênalti?

Aos 20 minutos do primeiro tempo, Pedro tentou chegar na bola, mas trombou com William. A torcida tricolor pediu pênalti. Os dois atletas se seguravam. O atacante tricolor estava em posição impedimento.

Caveirão vira bike

Aos 12 minutos do segundo tempo, o experiente Souza Caveirão tentou um jogada de bicicleta, mas furou. O atacante ficou reclamando de mão do lateral direito Gilberto.

Bronca

O lateral direito Gilberto tentou sair jogando, perdeu a bola e originou o gol do Madureira. O técnico Abel Braga não esperou nem o intervalo para dar uma sonora bronca no jogador.

Restrição

Momento antes da partida, as equipes foram comunicadas que apenas sete jogadores poderiam ficar no banco de reservas. O Madureira cortou Derek e Tessio, enquanto o Fluminense tirou da relação os volantes Marlon Freitas e Luiz Fernando.

À procura

Atrás de um dos gols do estádio Los Larios há um matagal. Uma das bolas durante o jogo parou por lá e o gandula, munido de uma lanterna, teve dificuldades para achá-la.

Comprometimento

Mesmo ainda não regularizado, o goleiro De Amores, recém-contratado, fez questão de comparecer ao estádio Los Larios para acompanhar a equipe tricolor.

MADUREIRA 1 X 2 FLUMINENSE
Local:
Los Larios, em Xerém (RJ)
Data/Horário: 28/1/2018, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Mauricio Machado Coelho Junior
Auxiliares: Luiz Antonio Muniz de Oliveira e Wallace Muller Barros Santos
Cartões amarelos: Leandro Carvalho, William, Souza (MAD); Jadson, Richard (FLU)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Marcos Junior, aos 10 minutos do primeiro tempo (FLU); William, aos 13 minutos do primeiro tempo (MAD); Pedro, aos 44 minutos do primeiro tempo (FLU)

MADUREIRA
Douglas, Filippe Formiga, Danrlei, Edmário e Douglas Lima; Leandro Carvalho, Rezende, William, Léo Lima; Júlio César e Souza

FLUMINENSE
Julio Cesar, Renato Chaves, Ibañez (Frazan); Gilberto, Jadson, Richard, Robinho (Caio) e Ayrton Lucas; Marcos Junior (Matheus Alessandro) e Pedro