Topo

Cazares sofre lesão muscular e pode desfalcar Atlético-MG: "Vamos avaliar"

Do UOL, em Belo Horizonte

15/04/2018 18h32

O Atlético-MG pode perder Juan Cazares para os próximos jogos da temporada. O equatoriano se queixou de dor na região posterior da coxa direita e não tem presença garantida nos compromissos seguintes.

O estrangeiro será submetido a um exame médico nesta segunda-feira (16) para saber a gravidade do problema no revés para o Vasco, por 1 a 0, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Otaviano Oliveira, médico do Galo, falou sobre a situação envolvendo o dono da camisa 10: "Vamos avaliar ainda, mas ele se queixou de uma dor na região posterior da coxa direita e vamos fazer uma análise", disse.

Outro jogador que preocupa é o lateral esquerdo Fábio Santos. O camisa 6 sofreu um corte no supercílio direito e precisou de um curativo durante o confronto, mas não preocupa para os jogos seguintes da equipe comandada por Thiago Larghi:

"É verdade, o Fábio Santos sofreu uma ferida no supercílio direito e, infelizmente, vamos fazer uma sutura, mas nada muito sério. A gente acredita que ele esteja à disposição na próxima partida", concluiu Otaviano Oliveira.