Topo

Sheik se arrepende de xingar Dudu na festa do Paulistão e pede desculpas

Daniel Vorley/AGIF
Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo

15/04/2018 13h51

Na comemoração do Paulistão, Emerson Sheik usou um palavrão para fazer uma rima malcriada com Dudu. Passado o momento de empolgação, o atacante conta que se arrepende do que falou.

A revelação ocorreu em entrevista ao Esporte Espetacular, da Rede Globo, quando explicou o motivo do arrependimento. “O Palavrão talvez tenha sido desnecessário uma vez que, acredito eu, a maior riqueza que tenho seja a educação que recebi dos meus pais”.

Emerson disse ainda que não ficou apenas no arrependimento e procurou Dudu para conversar sobre a situação. Ele ressalta que a situação foi resolvida. “Eu já bati um papo com o Dudu e já está tudo tranquilo.”

Com 39 anos, o atacante do Corinthians inicia neste domingo a 12ª participação no Campeonato Brasileiro. Único atleta campeão três anos consecutivos por times diferentes – Flamengo 2009; Fluminense 2010; e Corinthians 2011 – ele afirmou que agora ajuda a equipe dentro e fora do campo.

"Eu estou, dentro do possível, ajudando dentro de campo. Mas fora de campo percebi que tenho uma importância muito grande. Conselhos. Isso não pode, eu fiz e não foi legal".