Topo

Victor e R. Oliveira criticam juiz em revés do Atlético-MG: "Sempre o foco"

Do UOL, em Belo Horizonte

15/04/2018 18h14

Victor e Ricardo Oliveira deixaram o estádio São Januário indignados com o árbitro Andre Luiz de Freitas Castro (GO). O goleiro e o atacante creem que a atuação do árbitro foi preponderante para o resultado negativo da equipe no estádio São Januário.

A irritação do camisa 1 foi pelo pênalti anotado em dividida do atacante Rildo com o zagueiro Bremer nos minutos finais do confronto. O lance ocorreu já nos acréscimos do segundo tempo.

"Tem que trabalhar. Tivemos a vitória por 80% do jogo, mas permitimos a reação no final. Mais uma vez, a arbitragem polêmica e lamentável. Termina Brasileiro e começa Brasileiro e arbitragem é sempre o foco. A gente precisa rever algumas coisas aí sobre isso, mas nós também precisamos melhorar", disse.

Ricardo Oliveira, por sua vez, foi mais cauteloso ao falar da arbitragem. Mesmo que aponte o erro como crucial para o revés, o centroavante acredita que Rildo tentou ludibriar o árbitro do confronto válido pela primeira rodada do Brasileirão:

"Acho que não merecemos esse resultado, porque fizemos um bom jogo, tivemos chance de matar. Não fizemos o gol. No meu entender, o Rildo sempre busca esse tipo de jogada para fazer a encenação e confundir a arbitragem", concluiu.