Topo

Zé Ricardo elogia atuação de Victor e diz que Vasco mereceu vitória

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/04/2018 19h26

O Vasco venceu o Atlético-MG de virada por 2 a 1 neste domingo, em São Januário, na estreia do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória veio em lance polêmico. Rildo foi ao chão após dividida com Bremer e a arbitragem marcou pênalti. Apesar disso, o técnico Zé Ricardo disse que os cariocas mereceram o triunfo.

Segundo o treinador, o time teve boa atuação ao longo dos 90min e só não fez mais gols porque Victor teve grande atuação, assim como já havia ocorrido na temporada passada.

“Atlético teve grande atuação novamente do Victor. No ano passado, ele já tinha feito uma grande partida. Mas a insistência foi compensada. Tivemos o início que queríamos no Brasileiro", disse o técnico do Vasco.

O treinador ainda brincou com as recorrentes ‘viradas’ que o Vasco tem conseguido na temporada. Zé Ricardo usou o humor na reposta, mas não deixou de passar um recado para torcida e seus atletas.

"Sinceramente, não é o que a gente espera [risos]. Fazer essas reviravoltas no fim da partida são sempre perigosas. Mas foi merecido", completou o treinador.
Com três pontos, o Vasco volta a campo no domingo, quando visitará a Chapecoense, na Arena Condá, em Santa Catarina.