Topo

Aguirre destaca "cara boa" do São Paulo e elogia Diego Souza após empate

Do UOL, em São Paulo

29/04/2018 18h59

O São Paulo ficou muito perto de conquistar a sua primeira vitória fora de casa. Neste domingo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, depois de abrir o placar com Militão, o Tricolor paulista viu o Fluminense empatar aos 43 minutos do segundo tempo. Mesmo com  1 a 1, o técnico Diego Aguirre ficou satisfeito com o desempenho da equipe.

"Fizemos uma apresentação boa, ficamos perto de ganhar. O São Paulo não conseguiu ganhar, mas mostrou uma cara boa. Não é ruim empatar fora de casa no Brasileiro, semana que vem vamos jogar em casa e podemos tentar ficar entre os primeiros. Acontece, levamos o gol no fim e temos de ver as coisas boas do time", disse o técnico Diego Aguirre.

Com o uruguaio no comando, o São Paulo ainda não conseguiu vencer longe do Morumbi - são três derrotas e três empates. No próximo fim de semana, a equipe recebe o Atlético-MG, no sábado. Quem poderá ganhar mais uma chance é Diego Souza. O atacante, que quase foi negociado com o Vasco da Gama e não havia sido relacionado para o jogo contra o Ceará, foi titular no Maracanã e recebeu elogios do treinador. 

"O Diego Souza fez um bom jogo. Fazia tempo que ele não jogava, mostrou que pode jogar muito. Tivemos chance de fazer o segundo gol e acabamos levando. Gostaria de ter vencido, mas não é ruim empatar fora", reforçou Aguirre.