Topo

Palmeirenses falam em 'boa partida' e negam queda de rendimento

Do UOL, em São Paulo

29/04/2018 18h06

O Palmeiras parou na retranca da Chapecoense e não saiu de um empate por 0 a 0 na tarde deste domingo, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A falta de gols em casa, porém, não significa que o time teve uma atuação ruim. Foram boas chances e uma grande participação do goleiro Jandrei, que fez pelo menos três ótimas defesas.

“Criamos e não conseguimos fazer o gol. Mas acredito que fizemos uma boa partida”, disse Moisés, negando que o time tenha tido uma queda de rendimento em relação à vitória sobre o Boca Juniors, na La Bombonera, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores.

“Sinceramente não acredito que tivemos queda de rendimento. Pegamos um time que jogou com 11 atrás. Tem que ter sabedoria, não adianta ir todo mundo para frente e depois tomar um contra-ataque”, acrescentou o camisa 10 do Palmeiras.

O volante Thiago Santos, que substituiu Felipe Melo, machucado, seguiu a mesma linha do companheiro e aprovou a atuação do Palmeiras diante da retrancada Chapecoense.

“Roger já tinha alertado a gente sobre o jeito que eles iriam vir. Na proposta deles, eles fizeram muito bem, não levaram gols. Mas jogamos bem. Quem viu o jogo viu que tivemos várias chances de gol. Não podíamos empatar, mas não pode achar que está tudo ruim”, disse.

Já o atacante Keno exaltou a atuação do goleiro Jandrei, principal nome do jogo: "A gente tentou, mas o goleiro deles estava inspirado. Mas o Brasileiro é assim, não tem jogo fácil. A gente lutou até o fim. A gente sabe que o time da Chapecoense veio para se defender. É difícil. A gente batalhou, mas acontece. A gente tem que trabalhar mais para não acontecer mais isso".