Topo

Autor de gol de empate, Diego Souza elogia passe de Cueva: "Um maestro"

Do UOL, em São Paulo

05/05/2018 21h12

O São Paulo tinha acabado de tomar uma virada quando apareceu a estrela de Diego Souza neste sábado (5). O camisa 9 recebeu um passe de Cueva depois do peruano fazer uma boa jogada e marcou o gol do empate em 2 a 2 contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

Após o fim do jogo, Diego Souza destacou o coletivo da equipe, mas também elogiou o meia peruano, que começou o jogo na reserva. "A equipe está bem, está sendo formada. A gente não tem só 11 jogadores. Temos 32 jogadores que tem qualidade de entrarem em campo e jogar. O Cueva é um maestro e conseguiu me deixar na cara do gol", disse ao canal Premiere.

Mesmo destacando a qualidade do time adversário, Diego Souza crê que a equipe pode conseguir resultados melhores quando atua no Morumbi. "Foi a oportunidade que eu tive e fiz o gol, mas a gente pressionou. O Atlético é um time de qualidade e isso dificulta. Mas dentro de casa temos que manter mais o ritmo e sair com o resultado."

Apesar disso, o meia, que jogou como centroavante neste sábado, ressaltou mais os méritos dos adversários do que algum vacilo da defesa são-paulina. "Não foi um apagão, é uma equipe qualificada do outro lado. Vacilamos uma vez e o time deles deu bastante trabalho, é normal".