Topo

Kelvin chora com gol após lesão: "Foi especial e marcou a minha volta"

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/05/2018 21h20

O Vasco venceu o América-MG por 4 a 1, de virada, neste sábado (5), e viu Kelvin ser um dos destaques da partida. O atacante entrou no segundo tempo no lugar de Caio Monteiro e se emocionou ao marcar o quarto gol da partida.

O jogador retornou aos campos na última quarta-feira, na derrota para o Cruzeiro que custou a eliminação na fase de grupos da Libertadores, depois de ficar cerca de 11 meses afastado após sofrer uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

“Foi difícil para caramba. Quem passou por isso sabe, e quem me ajudou também sabe o que estou sentindo agora. Meus pais estão aqui, além das pessoas que me ajudaram o tempo todo. Todo mundo sabe o que estou sentindo hoje. Esse gol é primeiro para Deus e segundo para mim, porque passei por um momento muito difícil e estou sem palavras. Foi especial e consagrou a minha volta”, disse em entrevista ao Premiere.

Kelvin também afirmou que a eliminação na Libertadores já ficou para trás e agora é hora de focar nos próximos compromissos do clube. Na próxima quarta-feira, o Vasco visita o Bahia no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

“Foi o que conversamos dentro dos vestiários. Libertadores já passou. Nosso objetivo já tinha acabado. Agora é outro campeonato, outro objetivo e nos mantemos na parte de cima da tabela, mas agora muda a chave de novo. Temos Copa do Brasil na quarta e vamos nos concentrar de novo”, falou.