Topo

Ricardo Oliveira dedica gol contra o SP à esposa que passou por cirurgia

Do UOL, em Belo Horizonte

05/05/2018 22h02

O atacante Ricardo Oliveira marcou um dos gols do Atlético-MG no empate por 2 a 2 contra o São Paulo, nesta noite de sábado pelo Brasileirão. O feito quase deu ao Galo os três pontos fora de casa, mas a equipe mineira levou o segundo gol já no final da partida. O camisa 9 balançou as redes pela 11ª vez no ano e dedicou o gol à esposa que precisou fazer uma cirurgia na semana passada.

"A gente ficou desde a terça-feira com ela internada, fez uma cirurgia, mas não foi nada grave e já teve alta. Então esse gol foi para ela", limitou-se a dizer o atacante.

"Foi uma jogada que a gente treina bastante, eu tive a felicidade de desviar, a bola foi muito em cima do goleiro e ele não conseguiu desviar", disse, citando a assistência de Cazares na cobrança de escanteio.

Apesar de não ter dado mais detalhes sobre o procedimento, é certo que Ricardo Oliveira entrou em campo diante da Chapecoense, na última quarta-feira, sabendo da situação de sua esposa. Naquela partida, o Galo dominou o jogo, mas não passou do empate sem gols pela Copa do Brasil.

Com o empate no Morumbi, o Atlético vai aos sete pontos no Brasileiro e perde a oportunidade de dormir na liderança. Sem tempo para lamentar, o time volta a Belo Horizonte e vira a ficha para encarar o San Lorenzo nesta terça-feira, pela jogo de volta da Sul-Americana. Na ida, 1 a 0 para os argentinos.