Topo

Gilberto se redime de expulsão e agradece colegas do Fluminense: "heróis"

Do UOL, em Santos (SP)

06/05/2018 18h15

Na segunda rodada do Brasileiro, Gilberto deixou o Fluminense na mão depois de ser expulso logo no começo do jogo (após voadora em Sassá) contra o Cruzeiro. Ainda assim, o time carioca conseguiu superar os mineiros, e neste domingo (6) foi a vez de o lateral tricolor retribuir. Não foi bem no primeiro tempo, mas cresceu após o intervalo e marcou o gol do triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória no Barradão. Após o apito final, fez questão de agradecer o apoio dos companheiros.

“Sensação maravilhosa. Minha primeira atitude foi correr em direção a todos meus companheiros. Eles foram maravilhosos comigo, foram heróis. Eles disseram que iam correr por mim, que eu era parte do grupo”, recorda Gilberto.

“Eu estava muito mal naquele dia e prometi que ia contribuir de alguma forma. Consegui contribuir, graças a Deus com um gol e com a vitória”, completou.

Marllon, por sua vez, aproveitou para destacar a importância de somar pontos antes da Copa do Mundo, que começa na metade de junho.

“A gente sabe que até a parada da Copa são cruciais esses resultados positivos. Pecamos em casa contra o São Paulo, e a gente sabia como seria difícil jogar aqui no Barradão, por vários motivos”, disse o jogador, que destacou ainda a inteligência que o Fluminense teve ao longo da partida no Barradão.

“Tivemos inteligência, paciência de colocar em prática o que sabemos. Nesse tipo de jogo temos que ser muito inteligentes, principalmente nesse tipo de jogo”, completou.