Topo

"Vamos brigar em todas as competições", diz Luan após vitória do Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

06/05/2018 21h04

O Grêmio teve uma atuação de luxo e aplicou uma goleada. Neste domingo (06), o Tricolor aplicou 5 a 1 no Santos e o atacante Luan ressaltou que os títulos são objetivo em qualquer competição.

"Sabemos da nossa capacidade, da qualidade do grupo. Ano passado brigamos nas três competições e temos essa mentalidade. Vamos brigar para conquistar todas as competições. Sabemos que é difícil pelo calendário, mas queremos brigar em todas as competições", afirmou.

Extasiada, a torcida do Grêmio gritou 'olé' nas arquibancadas da Arena desde o meio do segundo tempo. Foram 25 minutos vendo o time amplamente superior e empilhando gols e chances.

"Fizemos uma grande partida, marcamos gols, estávamos fazendo partidas com alta intensidade. Foi assim contra o Atlético-PR, mas a bola não entrou. Sabemos da nossa capacidade. Hoje a bola entrou, corremos, fomos intensos e isso fez nosso time ganhar com um placar assim", acrescentou Luan.

O Grêmio soma 7 pontos e é 4º colocado no Brasileirão. Além do campeonato, tem no calendário a Copa do Brasil e a Libertadores. Mas está bem em ambas as disputas. Na quarta-feira encara o Goiás pela Copa e tem a classificação encaminhada pelo 2 a 0 aplicado no jogo de ida. E na Libertadores a classificação às oitavas também é realidade.

a playlist: