Topo

Zeca rebate Renato por críticas ao Inter no Gre-Nal: "Hipócrita"

Marinho Saldanha/UOL
Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

14/05/2018 18h29

Renato Gaúcho disse que o Grêmio enfrentou um time de segunda divisão no sábado, pela quinta rodada do Brasileirão, e Zeca respondeu chamando o treinador de hipócrita. Nesta segunda-feira (14) o lateral rebateu o técnico ao dizer que faltou humildade depois do empate sem gols e também soltou um palavrão quando elaborou mais a réplica.

Zeca ainda relembrou que o Grêmio tentou sua contratacão antes do Inter. E citou a estratégia do Grêmio de preservar titulares na Copa do Brasil, diante do Goiás, pensando no clássico.

"Sabe o que é engraçado? Eles pouparam contra o Goiás para jogar o Gre-Nal. Qual time pouparia para jogar contra time de Série B? É totalmente errado o que ele falou, no entanto lá atrás o Grêmio entrou em contato com o presidente do Santos para levar o Zeca para lá. Eu estou aqui e esse é um time de Série A, sim, um clube grande. Que vai brigar por muita coisa. O Inter é muito grande e vim para cá por essa grandeza. Estou muito feliz por isso", disse.

Mais além, o lateral que fez a estreia pelo Internacional justamente no Gre-Nal foi perguntado novamente sobre a declaração de Renato Portaluppi. E avancou.

"Nós estamos tranquilos aqui. Não deixamos nada entrar aqui. É preciso humildade. Ele falou time de Série B, então ele quis dizer que todos os times da Série B são uma bosta… Foi isso que eu entendi", afirmou Zeca.

Na sequência, o camisa 37 falou em humildade e voltou a dizer que Renato errou.

"O Inter é grande, sim. Ele é hipócrita de chamar o Inter de pequeno. Aqui tem Mundial, Libertadores, Brasileiro invicto. Eu acho que ele errou e o mundo gira. Uma hora as coisas estão bem e podem mudar. O Inter sempre esteve no topo, mas faltou um pouco de humildade para ele", opinou o jogador.