Topo

Corintianos citam falta de entrosamento e 'valorizam demais' ponto em PE

Do UOL, em Santos (SP)

20/05/2018 18h58

O Corinthians foi a campo neste domingo (20), diante do Sport, com sete jogadores poupados e uma equipe alternativa que teve pouco tempo para treinar. Desta forma, foi claro a falta de entrosamento entre os corintianos, o que fez o elenco valorizar ainda mais o ponto conquistado na Arena Pernambuco com o empate por 1 a 1.

“Valorizo demais o ponto de hoje, por conta da viagem [do meio da semana], do desgaste. A gente teve que ter muito cuidado. A falta de entrosamento seria natural, com pouco treinamento. A gente sai muito satisfeito com esse empate aqui”, disse Carille.

Mateus Vital, que jogou pela primeira vez como titular ao lado de Pedrinho, seguiu a mesma linha do comandante e comemorou o resultado, apesar de ele ter tirado a chance de o Corinthians retomar a liderança do Campeonato Brasileiro.

“Sabemos que o entrosamento não seria tão bom quanto vínhamos com a equipe principal. Mas não faltou vontade e conseguimos um ponto importante”, disse o meia-atacante.

Maycon, que começou no banco de reservas e foi a campo na metade do segundo tempo, foi outro a sair satisfeito da Arena Pernambuco: “É um ponto importante porque no Brasileiro sempre é importante pontuar. É um ponto que a gente comemora também”.