Topo

Sidão e Hudson falam que vencer clássico é chave para SP no Brasileiro

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

20/05/2018 18h18

A vitória por 1 a 0 sobre o Santos neste domingo (20), no Morumbi, teve um significado especial para os jogadores do São Paulo. Segundo o goleiro Sidão e o volante Hudson, com os três pontos somados, o Tricolor pode vislumbrar uma briga na parte de cima da tabela do Brasileiro. Agora, a equipe do técnico Diego Aguirre soma dez pontos (duas vitórias e quatro empates) na competição.

"Essa rodada era chave para a gente, tínhamos de fazer três pontos para seguir brigando na classificação, na parte de cima. Calhou de ser o clássico e conseguimos a vitória. É o preço de uma vitória [jogadores saírem cansados]", disse o goleiro Sidão.

O volante Hudson também fez questão de ressaltar a importância do resultado. "É obrigação o São Paulo brigar na parte de cima de título. Sabemos da responsabilidade, do jejum de títulos, mas o São Paulo tem brigar por conquistas", afirmou o volante.

Em casa, o Tricolor dominou a partida e criou as melhores oportunidades. No segundo tempo, ainda com o apoio da torcida, Diego Souza, de cabeça, fez o gol da vitória.

"Quero agradecer à torcida que nos apoiou até o último minuto. Vínhamos fazendo bons jogos, mas empatávamos, Hoje fomos premiados, com os três pontos", disse o zagueiro Bruno Alves.