Topo

Inter volta a marcar após 36 dias e vence a Chape; veja gols da 6ª rodada

Do UOL, em São Paulo

21/05/2018 22h26

Nesta segunda-feira (21) o Internacional recebeu a Chapecoense no Estádio Beira-Rio e fez seu dever de casa ao dominar e vencer por 3 a 0. O gol de Lucca, o primeiro do confronto, encerrou jejum colorado de 518 minutos, o equivalente a cinco partidas e 36 dias sem balançar a rede. O duelo em Porto Alegre-RS encerrou a sexta rodada do Campeonato Brasileiro, que totalizou 18 gols.

Confira os gols da rodada abaixo:

Internacional 3 x 0 Chapecoense

O Internacional conseguiu se impor contra a Chapecoense em casa, jogou bem e voltou a vencer após quatro rodadas. Lucca abriu o placar, quebrando jejum colorado de 518 minutos sem gols; depois Rodrigo Moledo e Patrick ampliaram e garantiram o triunfo.

Sport 1 x 1 Corinthians

O Corinthians até saiu na frente na Arena Pernambuco, graças a um gol de Roger de cabeça contra seu ex-time. Mas o Sport não desistiu e chegou ao empate, após jogada de Rogério que Carlos Henrique mandou para as redes.

São Paulo 1 x 0 Santos

Deu São Paulo no clássico paulista da rodada. Jogando no Estádio do Morumbi, o time comandado por Diego Aguirre encarou o Santos e venceu por 1 a 0, graças ao gol de cabeça marcado por Diego Souza.

Fluminense 2 x 0 Atlético-PR

Diante de sua torcida no Maracanã, o Fluminense dominou o Atlético-PR e venceu por 2 a 0, graças aos gols de Thiago Heleno (contra) e Marcos Júnior. O resultado deixou o Flu no G-6, perto dos líderes, enquanto o Atlético-PR se aproximou da zona de rebaixamento.

América-MG 1 x 0 Botafogo

O jogo foi equilibrado, mas o América-MG levou a melhor sobre o Botafogo na Arena Independência. O gol do jogo foi marcado por Juninho, aos 32 min do primeiro tempo.

Vitória 2 x 1 Ceará

Em duelo de times que lutam contra as últimas posições no início do Campeonato Brasileiro, o Vitória recebeu o Ceará e venceu por 2 a 1. Wallyson abriu o placar para os anfitriões, Wescley empatou para os visitantes, e Neiltou marcou de pênalti para dar a vitória aos rubro-negros.

Paraná 0 x 0 Grêmio

Tudo bem, não teve gol na Vila Capanema. Mas Paraná e Grêmio fizeram um jogo cheio de possibilidades neste domingo. No fim, a defesa paranista levou a melhor sobre o ataque gremista e segurou o 0 a 0.

Atlético-MG 1 x 0 Cruzeiro

Deu Galo no clássico mineiro da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo na Arena Independência, o Atlético-MG levou a melhor sobre o Cruzeiro e venceu por 1 a 0, graças ao gol de Roger Guedes.

Flamengo 1 x 1 Vasco da Gama

No Maracanã, tudo igual: 1 a 1. Vinícius Júnior abriu o placar para o Flamengo, em seu primeiro gol como profissional no estádio, enquanto Wagner empatou para o Vasco. Os minutos finais do clássico foram marcados por confusão entre atletas dos dois lados - Rhodolfo e Cuellar foram expulsos no Fla, enquanto Breno e Riascos levaram vermelho no Vasco.

Palmeiras 3 x 0 Bahia

No sábado (19), o Palmeiras recebeu o Bahia e venceu com facilidade: 3 a 0, com três gols no primeiro tempo. Willian, Antônio Carlos e Borja marcaram os gols do jogo.