Topo

Bom momento no São Paulo empolga Nenê: "Sinto que tenho 25 anos"

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/05/2018 21h09

Se o São Paulo venceu a primeira fora de casa, chegou ao G4 e ficou a um ponto do líder Flamengo, Nenê tem grande responsabilidade. O meia iniciou a jogada do primeiro gol, anotou o segundo e fechou os 3 a 1 sobre o América-MG com um golaço de falta na noite deste domingo. A bela atuação e o crescimento do time no Campeonato Brasileiro deixaram o veterano empolgado.

"Eu fico muito feliz de poder retribuir dessa maneira (o que o São Paulo oferece). É como se eu tivesse 25 anos novamente. Não estou sentindo nada nos jogos, nem peso, nem cansaço físico com a sequência. Estou feliz de poder retribuir o carinho e a confiança dentro de campo. Estou feliz pelos gols me pela importância do jogo, já que não tínhamos ganhado fora ainda", exaltou o camisa 7.

Nenê agora tem seis gols pelo Tricolor, um a menos do que o artilheiro Diego Souza, que também marcou nesta sétima rodada do Brasileirão. O que interessa ao jogador de 37 anos, entretanto, é o salto que a equipe deu na tabela. Os comandados de Diego Aguirre chegaram ao quarto lugar, com 13 pontos, contra 14 do Flamengo.

"Estamos a um ponto do líder. Os resultados foram bons na rodada e até falamos que poderíamos ficar em terceiro ou quarto. A felicidade é grande, temos muito a melhorar, mas estamos no caminho certo", projetou.

A nova chance de subida para o São Paulo será na quarta-feira, às 21h, contra o Botafogo. Já são duas vitórias consecutivas na Série A, o que deve levar um bom público ao Morumbi.