Topo

Roger lamenta erros do Corinthians em revés para o Fla: "Não criamos muito"

Do UOL, em São Paulo

03/06/2018 18h04

O Corinthians não suportou a pressão do Flamengo em um Maracanã com quase 50 mil pessoas. Depois da derrota por 1 a 0 no Rio, o atacante corintiano Roger lamentou os erros da equipe diante do rival.

"Falei com ele porque o lance não tinha acabado. Mas não fizemos um bom segundo tempo, erramos o último passe e não criamos muito. Flamengo criou muito e caprichou no gol. A gente errou o último passe. Não caprichamos na última bola para fazer o gol diante de um time que tem qualidade", disse Roger em entrevista à Rede Globo.

Empurrado por seus torcedores, o Flamengo pressionou o Corinthians desde os primeiros minutos, mas só conseguiu marcar o gol da vitória aos 34 minutos da etapa final, com Felipe Vizeu, que entrou no lugar de Henrique Dourado. No lance, o atacante pegou o rebote do goleiro Walter em chute de Paquetá e balançou a rede.

Com o resultado, o Flamengo de Maurício Barbieri chegou à marca de 20 pontos, quatro a mais que Grêmio e São Paulo. Já o Corinthians caiu para a oitava posição, com 14 pontos. A equipe de Osmar Loss também está atrás de Inter, Sport, Palmeiras e Cruzeiro na tabela