Topo

Diego Souza admite atuação ruim do São Paulo e reclama de arbitragem

Do UOL, em São Paulo

05/06/2018 23h37

Diego Souza não ficou satisfeito com o desempenho do São Paulo no empate por 0 a 0 com o Internacional, nesta terça-feira (5), no Morumbi. Segundo o atacante, o Tricolor teve uma atuação abaixo do esperado. Mas além de admitir a queda de produção da equipe, o camisa 9 reclamou da performance do árbitro Paulo Roberto Alves Júnior. 

"Nossa equipe tentou jogar em cima do adversário, tivemos uma atuação ruim. Não quero mais falar sobre isso, mas desde o último jogo você pega um juiz que irrita. Dentro da nossa casa e toda bola que eu pegava ele mercava falta", afirmou Diego Souza.

Apesar de o resultado não ter agradado o atacante, o São Paulo dorme na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos - três a menos do que o Flamengo. Já o Internacional passou a somar 16, no quinto lugar.

Antes da pausa para a Copa do Mundo, o Tricolor paulista enfrenta ainda o Atlético-PR, fora de casa, no sábado, e recebe o Vitória na próxima semana. Já o Internacional encara o Santos, no domingo, e o Vasco, na quarta-feira.