Topo

Exame aponta estiramento na coxa, e Jadson só deve voltar depois da Copa

Jadson sentiu dores na coxa ainda na primeira etapa da partida contra o Flamengo  - Thiago Ribeiro/AGIF
Jadson sentiu dores na coxa ainda na primeira etapa da partida contra o Flamengo Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

05/06/2018 16h36

O Corinthians terá mais um desfalque nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro. O meia Jadson, com um estiramento na coxa direita, deve voltar ao time apenas depois da Copa do Mundo.

O jogador realizou exames médicos nesta terça-feira, dois dias depois se sentir dores na coxa após uma finalização, ainda no primeiro tempo da partida contra o Flamengo, no Maracanã. 

O tempo de recupeção em casos como o do meia é de sete a dez dias. O Corinthians, depois de enfrentar o Santos nesta quarta-feira em Itaquera, medirá força com o Vitória no sábado (também em casa) e com o Bahia, na quarta seguinte, em Salvador - o duelo ocorrerá dez dias depois da lesão, portanto.

Jadson engrossa uma lista extensa de desfalques no Corinthians. Nos últimos jogos, Osmar Loss não pôde contar com Ralf, Clayson, Renê Júnior, Romero, Danilo, Bruno Xavier e Emerson Sheik, todos com problemas físicos.

A expectativa é que Romero, recuperado justamente de um estiramento na coxa sofrido diante do Inter há dez dias, entre em campo nesta quarta diante do Santos.