Topo

Egídio assume erro em golaço do Vasco e agradece apoio da torcida

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

06/06/2018 23h59

O Cruzeiro interrompeu sua série de vitórias com o empate em casa por 1 a 1 diante do Vasco. O time celeste saiu atrás no marcador e correu atrás com Raniel, responsável por igualar a partida. No primeiro tempo, o lateral Egídio protagonizou o lance que gerou o gol carioca. A jogada parecida tranquila, mas o veterano errou na saída de bola e entregou a bola para Andrey soltar uma bomba no ângulo de Fábio. Imediatamente, o lateral mostrou desapontamento e comentou sobre o vacilo na saída de campo.

"Abalar não abalou. Mas a gente aqui atrás tem que fazer o simples. Se eu desse uma chapa [no lance], o Sóbis sairia sozinho aqui [pelo lado esquerdo do campo]. A culpa realmente foi minha, eu assumo o erro. Depois o cara [Andrey] teve a felicidade de acertar um balaço no ângulo. Mas a torcida já gritou meu nome e isso me deu força", comentou o jogador, para o canal Premiere.

Além da torcida, o técnico Mano Menezes também mostrou apoio ao seu jogador. Após o gol, Mano saiu do banco de reservas e reforçou seu apoio ao lateral dentro de campo.

No segundo tempo, o time de Egídio apertou o cerco contra o Vasco e até conseguiu empatar com o atacante Raniel. Mas a virada ficou apenas no quase e a Raposa só saiu de campo com o empate diante da torcida. Com o resultado, o Cruzeiro caiu para a quarta colocação, agora com 17 pontos, e pode perder mais duas posições até o desfecho da rodada.