Topo

"Esse não é o perfil da nossa equipe", diz Maycon após empate no clássico

Do UOL, em São Paulo

06/06/2018 23h13

Não foi na noite desta quarta-feira que o Corinthians voltou a vencer sob o comando de Osmar Loss. O time alvinegro apenas empatou por 1 a 1 com o Santos em Itaquera e manteve a série ruim de resultados apóso a saída de Fábio Carille.

Depois do jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Maycon lamentou mais um tropeço corintiano e admitiu que o Corinthians está longe do perfil habitual.

"Difícil, foi um jogo aberto, e as duas equipes tiveram chances. Saímos na frente do placar e de novo tomamos gol. Esse não é o perfil da nossa equipe. É ruim porque queremos ganhar. A gente sempre entra para vencer, ainda mais que estamos em uma sequência que não está sendo fácil. Estamos trabalhando, essa sequência vai passar, e vamos voltar a ser o time que era", disse Maycon em entrevista ao Premiere.

"A gente perde muitas peças. É normal do campeonato, que é muito disputado. A gente não pode vacilar que toma gol, e estamos vacilando. Mas é trabalhar. Temos mais dois jogos para tentar encostar no bloco da frente de novo", completou.

Com o resultado, o Corinthians chega à marca de 15 pontos, na oitava colocação na tabela do Brasileirão - em cinco jogos com Loss, o time venceu apenas uma vez, com um empate e três derrotas. O time alvinegro volta a campo no próximo sábado, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.