Topo

Fábio se queixa de gol da Chape em revés do Cruzeiro: "na mão é falta"

Do UOL, em Belo Horizonte

09/06/2018 22h25

O gol de Bruno Silva - o primeiro da Chapecoense na vitória por 2 a 0 - causou irritação no elenco do Cruzeiro. Os comandados de Mano Menezes reclamam do fato de a bola ter batido no braço do jogador antes de estufar a rede de Fábio.

O goleiro, inclusive, foi um dos mais exaltados no lance. Ele alega que, durante a reclamação do elenco com o árbitro Grazianni Maciel Rocha (RJ), Luiz Antônio, da Chapecoense, admitiu que a bola desviou no braço do atacante da Chape.

"Ali é muito rápido, eu não tinha visto que bateu na mão. Ele disse que foi sem intenção, mas se bateu na mão é falta. Depois sofremos o gol do Elicarlos", disse.

"O Luiz Antônio falou para a gente que bateu na mão, mas foi sem intenção. Eu não vi, porque o lance foi muito rápido", acrescentou.

O volante da Chapecoense, no entanto, adota um discurso completamente diferente. O meio-campista nega que tenha admitido aos jogadores do Cruzeiro e diz que o gol não influenciou no resultado, já que a equipe marcou outro tento, com Elicarlos.

"A bola estava indo na direção do gol, pode até ter batido na mão, mas não tinha intenção nenhuma. A gente fez dois gols de qualquer forma", declarou.