Topo

Marcos Rocha lamenta empate do Palmeiras: "Deixamos de ganhar dois pontos"

Do UOL, em São Paulo

10/06/2018 18h59

Roger Machado se mostrou satisfeito com o empate por 2 a 2 do Palmeiras fora de casa com o Ceará, lanterna do Campeonato Brasileiro, neste domingo (10), em Fortaleza. Mas nem todo o elenco viu de maneira positiva o desempenho do alviverde, que começou vencendo por 2 a 0 e permitiu a reação dos anfitriões. O lateral-direito Marcos Rocha, por exemplo, acha que o Palmeiras deixou de somar pontos importantes no nacional.

"Deixamos de ganhar dois pontos. O jogo estava controlado, com o time jogando bem, com posse de bola, e duas rebatidas dentro da área eles conseguiram fazer os gols. É sinal de que precisamos de mais atenção, estar ligados o tempo todo para isso não voltar a acontecer", disse o jogador.

Na próxima rodada, na quarta-feira (13), no Allianz Parque, o Palmeiras recebe o líder Flamengo. Com o empate deste fim de semana, os alviverdes estão com 18 pontos na tabela de classificação, na quinta colocação.

"O empate não era o resultado que a gente esperava. Mas o ponto conquistado fora de casa também é importante", destacou Thiago Santos, que marcou o primeiro gol do Palmeiras, neste domingo (10).