Topo

Maycon chora ao falar sobre despedida da Arena Corinthians

Do UOL, em São Paulo

10/06/2018 00h38

O empate por 0 a 0 com o Vitória, neste sábado (9), deve fica marcado na carreira de Maycon. Perto deixar o clube para se transferir ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o jogador disputou a sua última partida na Arena Corinthians. Depois da partida contra o Bahia, na quarta-feira, em Salvador, ele deve embarcar para a Europa para se apresentar ao seu novo clube.

"Foi um jogo especial. Pode ser o último, como pode não ser, mas trabalho com as duas hipóteses. Eu me senti emocionado quando fui entrar e de novo no final do jogo, queria a vitória para fechar com chave de ouro. Eu me dediquei ao máximo", disse o jogador, que ficou bastante emocionado ao falar sobre a provável despedida do alvinegro.

Oriundo das categorias de base do clube, ele espera um dia voltar a defender o alvinegro e tentou evitar falar sobre a despedida. Promovido em 2016 ao profissional, ele disputou no total 106 partidas e marcou oito gols.

"Vou levar todos os momentos e, em especial, as conquistas. Foram três em um ano e meio. Fico muito feliz de ter sido peça importante, de ter jogado bastante, de ter sido decisivo. Fico feliz por tudo o que fiz aqui dentro. Tive altos e baixos que me fizeram crescer, disse o jogador, de 20 anos.