Topo

Danilo Fernandes desfalca o Inter contra o Vasco. D'Alessandro segue fora

Danilo Fernandes está fora da partida contra o Vasco nesta quarta-feira - Ricardo Duarte/Inter
Danilo Fernandes está fora da partida contra o Vasco nesta quarta-feira Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

12/06/2018 18h29

Danilo Fernandes está fora da partida entre Inter e Vasco nesta quarta-feira. Após uma pancada na cabeça que o fez sair do duelo com o Santos na última rodada, o goleiro dá lugar a Marcelo Lomba, que volta depois de ser liberado por razões pessoais. D'Alessandro segue fora recuperando-se de uma entorse no tornozelo esquerdo. 

O meia não atua desde a partida contra o Grêmio. São seis jogos fora e o regresso, agora, só ocorrerá depois do recesso para disputa da Copa do Mundo. O mesmo ocorre com Juan Alano, que poderia ter chance no time mas fica fora por uma lesão na coxa direita. Zeca também é baixa por conta de uma lesão na coxa esquerda. 

Danilo Fernandes, por sua vez, cumpre um protocolo de cautela devido a concussão que teve no jogo com o Santos. Ele se chocou com o zagueiro Rodrigo Moledo em um lançamento para área do Inter e precisou sair já naquele jogo. Foi Daniel que entrou porque Lomba não viajou a São Paulo liberado pela direção do Inter. Mas está de volta e assumirá posto no time. 

A novidade entre os relacionados é Wellington Silva, que volta a ser opção após um período lesionado. 

A dúvida é o substituto de Edenílson, suspenso. Camilo e Gabriel Dias disputam a vaga. Inter e Vasco jogam na quarta às 21h45 (de Brasília) no Beira-Rio. 

Confira os relacionados para o duelo: 

Goleiros: Marcelo Lomba e Daniel
Laterais: Fabiano, Dudu, Iago e Uendel
Zagueiros: Klaus, Danilo Silva, Cuesta e Moledo
Volantes: Charles, Gabriel Dias, Rodrigo Dourado e Patrick
Meias: Lucca, Camilo, Wellington Silva e Richard
Atacantes: Rossi, Pottker, Leandro Damião, Nico López e Brenner