Topo

Thiago Neves tem edema e pode desfalcar Cruzeiro; Egídio está vetado

Thiago Neves não deve entrar em campo diante do Paraná, nesta quarta-feira - Liamara Polli/AGIF
Thiago Neves não deve entrar em campo diante do Paraná, nesta quarta-feira Imagem: Liamara Polli/AGIF

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

12/06/2018 11h55

Egídio está fora do último jogo do Cruzeiro antes da Copa do Mundo. Thiago Neves também deve desfalcar a equipe de Mano Menezes no confronto contra o Paraná, nesta quarta-feira (13), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral esquerdo sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e não reúne condições de atuar. Ele já foi vetado do confronto pela comissão técnica.

O camisa 30 fez um exame de imagem nessa segunda-feira e teve um edema constatado na panturrilha direita. A situação do meia-atacante será definida horas antes da partida pelo departamento médico.

Ariel Cabral também se queixa de dor na panturrilha esquerda e é tratado como dúvida pela comissão técnica para o jogo que ocorre às 19h30 (de Brasília) desta quarta. O argentino não treinou com o restante do elenco às vésperas do confronto.

Mancuello se queixa de dor na coxa esquerda. O gringo, no entanto, não teve lesão detectada no exame de imagem realizado nessa segunda. Ele pode até se ausentar do jogo de quarta-feira, mas sendo apenas poupado pela comissão técnica.

Desta forma, a escalação do Cruzeiro para o jogo segue indefinida. O mais provável é que Mano Menezes coloque em campo o time com a seguinte formação: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Marcelo Hermes; Henrique, Lucas Silva, Bruno Silva e Robinho; Rafael Sóbis e Raniel.