Topo

Jefferson sofre trauma no tórax, quebra dois dentes e vai para o hospital

Do UOL, em São Paulo

21/07/2018 21h44

Jefferson teve um clássico para esquecer na noite deste sábado (21). Na derrota do Botafogo por 2 a 0 para o Flamengo, o goleiro sofreu dois gols nos primeiros dez minutos de jogo. No lance que resultou o segundo gol rubro-negro, o atleta ainda colidiu com Lucas Paquetá, se lesionou e precisou ser substituído.

Segundo a assessoria do Botafogo, Jefferson sofreu um trauma no tórax, quebrou dois dentes precisou ir ao hospital para ser submetido a exames. Ele deve ser liberado ainda neste sábado.

O lance aconteceu aos 7 minutos. Após cruzamento de Matheus Sávio e domínio de Diego, Lucas Paquetá apareceu para mandar para o fundo das redes. No movimento, o flamenguista acertou a cabeça de Jefferson, que desabou. O goleiro permaneceu em campo, mas caiu mais uma vez e foi substituído por Saulo. O veterano ficou um tempo no banco de reservas antes de se dirigir ao vestiário do Maracanã para receber atendimento médico.

Com a pancada, Jefferson virou dúvida para o duelo com a Chapecoense, marcado para a próxima quinta-feira, no Engenhão. O Botafogo está na décima colocação do Brasileiro, com 17 pontos, e pode perder posições até o fim da rodada.