Topo

Herói em vitória do Flu, Pedro diz que não se abateu após gol perdido

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/07/2018 18h06

O Fluminense venceu o Sport por 2 a 1 e conseguiu importante vitória na Ilha do Retiro. Pedro foi o herói do triunfo ao estufar as redes nas duas oportunidades. Porém, antes de sair com os louros do sucesso, o camisa 9 viveu um momento de vilão na partida.

Aos 12min do segundo tempo, Marcos Júnior foi lançado em profundidade e rolou para Pedro dentro da pequena área. O camisa 9, no entanto, não demonstrou a mesma categoria com a perna esquerda e mandou para fora.

“Muito feliz com essa oportunidade e sei da responsabilidade. Vivi para isso e esperei por esse momento, cobrança total em mim. Perdi gol, mas não me abalei. Pedi até desculpas aos companheiros, mas tive calma e fiz gol da vitória na sequência”, comemorou o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com nove gols.

E os três pontos foram importantes para o Fluminense se afastar da zona de rebaixamento e se aproximar do grupo de cima. Pedro comenta o objetivo do Tricolor na temporada.

“Importantíssimo. Temos que pontuar para sonhar mais alto. Fluminense é time de tradição e precisa ganhar para subir ainda mais na tabela”, finalizou o matador tricolor.

O Fluminense volta a campo na quarta-feira, quando receberá o Palmeiras, no Maracanã. O Tricolor é o 11º com 18 pontos após 14 rodadas do Campeonato Brasileiro.