Topo

Barcos perde pênalti e fala em corrigir os erros: "temos que melhorar"

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

29/07/2018 18h36

Na derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o São Paulo, no Mineirão, o atacante Barcos poderia ter ajudado o time celeste a sair com um resultado diferente, mas acabou desperdiçando um pênalti e perdendo a oportunidade de empatar a partida naquele momento. Após o jogo, o Pirata falou em conversar para não repetir os erros da partida e seguir trabalhando para os próximos compromissos.

"Hoje não conseguimos marcar, temos coisas para melhorar, mas agora é seguir trabalhando. Eu bati o pênalti forte, cruzado, mas foi na trave, acontece", comentou o jogador, que já tem quatro jogos e um gol com a camisa do Cruzeiro.

Barcos perde pênalti no Mineirão

Gols UOL Esporte

Apesar de o Cruzeiro ter apresentado um jogo mais ofensivo que o São Paulo, Barcos não teve tantas oportunidades de marcar. Na etapa final, as melhores chances da Raposa saíram com Arrascaeta, que sofreu o pênalti de Anderson Martins. No geral, a equipe da casa finalizou mais, mas seguiu pecando na hora de definir e não conseguiu superar a defesa paulista.

Agora, o Cruzeiro precisa virar logo a chave e começar a pensar na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, a equipe vai à Vila Belmiro enfrentar o Santos.

"É um jogo decisivo, temos coisas para melhorar, mas vamos conversar isso no vestiário", encerrou o atacante.