Topo

Loss esboça Corinthians com time reserva para partida contra a Chapecoense

Emerson Sheik treinou na formação titular do Corinthians - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Emerson Sheik treinou na formação titular do Corinthians Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

10/08/2018 16h54

O Corinthians voltou aos treinos na tarde desta sexta-feira depois de ser derrotado pelo Colo-Colo pela Libertadores. Na atividade, o técnico Osmar Loss esboçou um time com reservas para a partida contra a Chapecoense. O duelo válido pelo Brasileirão será disputado no próximo domingo, na Arena Condá.

Na segunda parte dos trabalhos realizados no CT Joaquim Grava, Loss montou o time na seguinte forma, com apenas nove jogadores de linha: Cássio; Mantuan, Marllon, Léo Santos e Carlos Augusto; Gabriel; Marquinhos Gabriel, Araos, Mateus Vital e Emerson Sheik. Escalado entre os reservas, Thiaguinho é o favorito para ocupar a vaga de segundo volante.

Com exceção de Gabriel, os titulares do confronto com o Colo-Colo que vieram a campo no começo do treinamento, dirigiram-se às áreas internas do CT depois de uma atividade física leve. O grupo tinha Fagner, Pedro Henrique, Pedrinho, Romero e Clayson.

Henrique, Danilo Avelar, Douglas e Jadson nem foram ao gramado. O zagueiro sentiu um desconforto na coxa e passará por exames. O volante, por sua vez, sofreu uma pancada no pé e será reavaliado. Já o lateral esquerdo e o meia foram poupados.

O treino também acabou marcado pela aparição de Jonathas, que está recuperado de um estiramento na coxa direita sofrido diante do Cruzeiro no último dia 25. O centroavante fez um trabalho à parte do gramado, com finalizações.