Topo

"O Inter merece o título, mas vamos passo a passo", diz Lomba após vitória

Do UOL, em Porto Alegre

13/08/2018 22h04

O goleiro Marcelo Lomba não escondeu a alegria após a vitória do Internacional por 3 a 0 sobre o Fluminense nesta segunda-feira (13). Porém, o sentimento não fez o camisa 12 elevar o tom da celebração.

"A camisa do Inter tem muita tradição. O Inter merece o título, mas vamos passo a passo. Vamos entrar numa fase importante da competição, que vai decidir quem vai chegar. Vamos manter os pés no chão e brigar a cada partida", disse o goleiro.

Marcelo Lomba foi destaque do jogo. Apesar da vitória expressiva com grande atuação de Nico López, o goleiro foi importante na segunda etapa quando fez uma série de defesas complicadas.

"Foi uma atuação maravilhosa, tudo que a gente sonhou, que planejou, deu certo. Não podemos perder o foco, temos que ter regularidade", explicou. "Dominamos a partida durante um grande período. Vamos jogo a jogo, respeitando os times adversários, mostrando nosso valor. Vamos seguir nos dedicando até o fim", completou

Com 35 pontos, o Internacional segue na cola do líder. Está três pontos atrás do São Paulo, dois atrás do Flamengo e ocupa a terceria posição.