Topo

Hudson celebra liderança do SP e projeta 19 finais até o fim do campeonato

Do UOL, em São Paulo

19/08/2018 21h05

O São Paulo garantiu a liderança do Campeonato Brasileiro ao fim do primeiro turno ao vencer a Chapecoense por 2 a 0 no Morumbi. Depois de mais um triunfo na competição, o volante Hudson, autor do segundo gol, ressaltou a importância do resultado e destacou que o time encara os próximos 19 jogos como finais.

"Estamos vivendo um momento bom, a equipe está mostrando regularidade. O Brasileirão premia isso. Estamos conseguindo fazer isso, pontuando fora e também fazendo o dever de casa. A vitória é importante, abrimos um pouco na liderança, são três para o Inter. Agora é continuar nessa batida, são mais 19 finais, cada rodada é decisiva", disse Hudson em entrevista ao Canal Premiere.

A vitória do São Paulo começou a ser construída logo aos dois minutos do primeiro tempo, com Shaylon. Hudson, que entrou no jogo na etapa final, deu número finais à partida a oito minutos do fim.

Com a 12ª vitória na competição, o São Paulo chegou à marca de 41 pontos na tabela, superando o Inter, que havia tomado a liderança ao vencer o Paraná mais cedo ao somar 38 pontos.