Topo

Nenê diz que São Paulo mostrou a força do elenco ao vencer com time misto

Do UOL, em São Paulo

19/08/2018 22h07

O meio-campista Nenê destacou a atuação do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense mesmo com cinco titulares poupados no início do duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, o triunfo nessas circunstâncias mostrou a força do grupo tricolor.

"Deu certo hoje. Na Sul-Americana não deu certo, mas ganhamos o jogo. Chateou um pouco, porque a gente sabia que dava para conquistar o título. O foco agora é o Brasileiro. Isso mostra a força do nosso grupo", afirmou Nenê, que entrou em campo no segundo tempo.

Além do meia, Hudson e Rojas também entraram na etapa final da partida disputada no Morumbi - o volante marcou o segundo gol do jogo depois de assistência do equatoriano. 

"Eles entraram com gás todo e ajudaram. Campeonato Brasileiro não se ganha só com 11, tem lesão, cartão, Em jogos como esse precisamos de todo mundo e todos precisam estar se sentindo úteis e feliz", disse Diego Souza.

O zagueiro Anderson Martins e o lateral esquerdo Reinaldo também começaram no banco, mas não foram utilizados pelo técnico Diego Aguirre. A vitória do São Paulo começou a ser construída logo aos dois minutos do primeiro tempo, com Shaylon, substituto de Nenê.

Com a 12ª vitória na competição, o São Paulo chegou à marca de 41 pontos na tabela, superando o Inter, que havia tomado a liderança ao vencer o Paraná mais cedo ao somar 38 pontos.